segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Volta as Aulas :)

Ooi como vão vcs? Hj voltou as minhas aulas foi melhor q eu pensava não teve briga as meninas contaram um monte de coisas engraçadas umas estão namorando DE NOVO outras terminaram ai foi tao legal gostei mesmo mais tem uma pessoa q eu mais me identifico neh todas nós temos isso eu acho isso, bom ela é gordinha igual a mim só q mais bonita :( então ela tem o mesma problema q eu q é de se cortar e agente descobriu uma da outra eu queria contar pra ela sabe sobre a Ana e Mia mais nao me senti TOTALMENTE a vontade mais sei la não quero q ela faça isso tbm vcs entendem neh bom ai as minhas amigas vieram aqui em casa e agente assistiu filme e ai q a coisa começou a piorar elas trouxeram pipoca pra fazer e DOCE eu sou LOUCA por DOCE pode ser qualquer um eu me devoro, ai elas queriam q eu comprasse REFRIGERANTE AHHHHHHHHHHHHHH ai vcs ja viram vimos Uma Divã para Dois eu amei aquele filme uma mulher querendo salvar o casamento Lindo bom mais hj eu ia começar com meu R.A ahhhh não gostei disso sabe eu nao entendo, nosso grupo é de 6 certo 4 são magras e eu e a outra amiga somos diferentes ai la todo mundo me acha fofa :$ FOFA na barriga neh só pode bom sei la desculpa pelo post ENORME mais tinha q contar isso pra vcs, Bjos.

4 comentários:

  1. Oi florzinha, tenta se divertir mesmo, não se afaste de suas amigas não. E mesmo que coma o mundo num dia, sempre tem o outro pra compensar, o importante é não desistir...E realmente não queira trazer sua amiga para esse nosso "inferno", talvez ela se ame do jeito que está.

    Bjuss e força, minha futura borboletinha s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tbm acho mais as vezes sabe mais sempre tem aquele VAZIO e tbm eu NUNCA confiei em pessoas Magras ou Gordas. Eu tenho tanto medo de confiar q fico na corda bamba ainda bem q vc me ajuda com isso :)

      Excluir
  2. Oi que bom que você se divertiu. Tem que ser assim mesmo. Olhar pra vida e rir na cara, Te entendo totalmente quanto ao problema de se cortar. Hoje mesmo estava péssima. Tava na aula e tentei me cortar com lápis, foi um desespero pra ver se aquele vazio saia. É tenso. Você foi forte e resistiu a todas as coisas gostosas? Força pra ti. Seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior q eu nao resisti :( obg por comentar viu ainda bem q vc entende essas coisas de se cortar te seguindo tbm bjos.

      Excluir