sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Vcs viram?

Ontem eu vi um documentário sobre anoréxicas no sbt  no conexão repórter tinha uma menina q pesava 41kgs eu fiquei tao feliz com ela mais eu fiquei com peso na consiencia sabe de ver aquilo e ela falando q queria estar diferente sei q eu to indo pelo um caminho sem volta mais quem quer isso so eu e mais ninguem q tbm todo mundo reclama de mim pelo meu jeito de sere eu vou mostrar pra todo mundo q isso pode ser diferente q nao vai se tornar uma doença e so eu chegar no meu peso ideal ai eu paro juro pelos meus pais e minha familia ja cansei de dar trabalho pra eles agora oq eu quero é ser motivos pra eles se orgulharem de mim mais do q nunca e nunca mais ter vergonha de mim quando falarem com amigos ou familiares bom hj eu so jantei e so salada :) mto feliz amanha eu vou na rua dar uma andada com minha mae ela quer ver algumas coisas pra casa e se for pra ANDAR eu topo e como vao vcs? bom todas nos vamos conseguir aquilo q queremos a PERFEIÇÃO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário