quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pode Piorar???

Oi como vão vcs? Eu vou indo, cheguei quase agora do meu tratamento, e foi a Pior coisa q me aconteceu, eu estava contando pra moça oq tinha acontecido neh e ela ainda me vem e fala olha eu sei q vc não gosta mais é assim mesmo. Tipo oq???? ela é louca oq meu eu odeio pessoas assim eu to lá por causa q minha mãe manda eu ir é a unica coisa q eu faço é isso NUNCA dei dei trabalho pra minha mãe e sabe oq parece, parece q minha mãe me joga la e SOME nem me buscar ela busca ahhh cansei é mais fácil ser filha de cachorro do q de um humano. Odeio confiar em pessoas confiei em tantas q apaguei a "Palavra" Confiança da minha cabeça sei q eu sou pessimista mais só assim para não sofrer com gente ma carácter sem coração e q ver sofrimento bom ai a ja viu neh, na escola aquela menina ta sendo uma retardada não sei como mais tah bom chega de pensamento negativo rsrs, hj consegui FINALMENTE fazer minha dieta o R.A rs demoro quase 2 dias mais consegui to feliz e hj eu me pesei e estou com 94 kg to mto feliz não mto pq eu queria ter perdido mais, mais eu sei q se eu me esforçar vou chegar a minha meta e eu vou ser perfeita como sempre quis e sei q vcs tbm vão ser bom bjos e ate o próximo post.

2 comentários:

  1. Oie flor. É triste ver você chateada com sua mãe. Mas talvez ela não saiba como se expressar. Passo uns bons pedaços com minha mãe mas sei que ela me ama, e as vezes esse amor acaba sufocando. Eu também prefiro acreditar no pior assim. Quando o melhor vier a felicidade será dupla. Você se trata porque???? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu me trato pq minha mãe quer, sei q ela quer me ajudar mais sei la eu nunca pedi ajuda pra ela. Ela só esta fazendo isso pq ela acha q é culpa dela então pra mim se não fosse isso ela estaria igual ao meu pai NEM ligando. Obg pelo comentário Forças :).

    ResponderExcluir