sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Suspenção

Oi Meninas como estão? Desculpe pelo sumiço eu fiquei de Suspenção da escola mo merda ja bastasse ficar em casa com minha mãe imagine o tempo todo ahhhhhhhhh era o CAOS kkkk bom nada mudou kkk chato neh a naquele menino la q eu falei eu queria ter saido com ele mais com esse negocio da escola não deu nada sabe Nada mesmo kkk minha mae falo um monte pra mim me tiro o pc na o deixou eu ir na festa da minha "Amiga" nada ela me deixou no maior tedio =/ ahh vontade de tomar um remédio q me faça dormir ate esse pesadelo acordar bom as crianças estao bem a maiorzinha ta gostando de um menininho da escola dela ele é super fofo criança é toda fofa neh bom agora eu to ganhando mais pq eu tenho q buscar elas na escola mais um exercício bom com isso eu tenho q parar de fazer varias coisas neh mais eles me deixam feliz por um tempo isso criança sabe fazer mto bem, bom ate segunda sem Pc agora imagine eu sem sair de casa e sem Pc não é o pior castigo? Bom e aqueles kilos q eu ganhei ainda estao aqui cmg Aff ninguem merece bom vou aproveitar esse final de semana e vou fazer exercicios neh Temos q lutar pelo nossa perfeição nao é? Bom fiquem com Deus e Boa Sorte e Forças viu... Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário