sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mudanças

Oi Minhas amgs como vão? Me Desculpem de novo? Bom vms lá eu sei q eu não to postando mto tentei  varias vezes mais minha mãe de olho em mim ela descobriu q minha amg fez aquilo cmg e fico preocupada, bom deve ser o papel dela neh bom eu expliquei ela e ela falo q isso é normal e tals q não sei oq e ela falo pra eu “tentar” voltar a falar com ela agora me digam quem ta errada eu ou ela meu me diga q droga já não basta eu ser a GORDA e ainda tenho q pedir desculpas por uma coisa q eu não fiz ah e agr minha mãe comprou uma casa lá em Carapicuíba meu ela ta louca o que já é quase final de ano eu tenho q mudar de casa mudar de escola MUDAR tudo eu sei q vai ser bom pra mim conhecer outras pessoas mais sei la tenho medo sabe não é toda escola q aceita pessoas vms dizer igual a mim ninguém vai querer fazer amizade cmg por causa de que de não passarem vergonha não é então ela quer se mudar na semana do meu aniversario ai eu falo olha a cara de animação pra isso Aff mais tirando esse peso de mim vejo q so tenho amgs aqui não é, bom pesquisei varias dietas e depois q esse inferno acaba aqui em casa eu vou fazer de tudo umas dessas dietas vou me dar 110% cansei de ser essa fracassada pq eu odeio q tenham PENA de mim acho q ninguém gosta não é bom meu emprego ta indo SUPER bem bom alguma coisa tem q da certo neh eu to conseguindo fazer os exercícios eu as vezes levo as crianças pro parque q tem aqui perto de casa é bom sair um pouco de casa ai as meninas fazem mais amgs brincam tudo q eu queria na minha infância mais tbm e o bebezinho me alegra tanto sabe todo mundo fala q criança não deixa fazer nada não é vdd é so dar atenção brincar com eles só isso e dar comida neh kkk bom vai ter festa de uma ex amg aqui ela falo se eu quiser ir eu posso ir mais não de calça so de vestido então eu falei assim então eu prefiro ser a excluída do q te dar um gosto de vc e seus amigos de me zuarem, bom pq não sai como tudo q agente quer minha mãe e meu pai nem deveriam estar juntos se minha mãe fosse uma mãe mais presente eu não seria assim e se meu pai não me criticasse tanto eu teria uma auto estima maior mais não isso nunca sai da boca das pessoas q vc quer ouvir vc só escuta oq pensava q eles NUNCAM iam dizer a falando isso o menino q eu falei me chamo pra sair agente converso bastante e agente já se viu de relance no shopping eu tava com minha tia e a filha dela mais tbm quero mto sair com ele mto mais tenho medo dele ver q aquela pessoa q fala com ele todo dia na net sabe eu falei q eu era feliz e tal mais tbm tomara q no dia q eu for me encontrar esteja mto mto super frio as cicatrizes agr esta ficando mais difícil de desaparecer bom mais chega de falar assim neh bom quero q vcs tenham um Feliz final de semana e não desistam em vms la q agente consegue todas juntas agente consegue mais ainda. Bjos e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Oi, passando para dizer que estou sempre por aqui =)
    Bjuss e se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg agradeço mto. E se vc precisar eu tbm vou estar aqui :)

      Excluir
  2. Olá Ems, eu adoraria me mudar, mas estou presa ao mesmo lugar que não me agrada. Sei bem como é não receber elogios de quem mais nós importa, acho que se tivessem ideia de como esse tipo de coisa tem importancia na vida de uma garota mudariam de atitude.Seja forte e um dia será magra e perfeita, tenha foco, força e fé. Vou estar sempre por aqui princesa, pode contar comigo pro que der e vier!
    Força&Cuide-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg vou seguir seu conselho e sei la ainda tenho receio de me mudar e acontecer a mesma coisa sabe por isso prefiro ficar assim aqui eu ja conheço como é mais obg mesmo :)

      Excluir