sexta-feira, 4 de abril de 2014

Oi meninas

Oi Meninas como vao eu estou PÉSSIMA bom o pq disso o pq trabalho em grupo na escola afffff com maquete e tudo podem acreditar é chato mto chato so vc gosta de um tipo de uma coisa e TODOS dizem nao aff so por Deus to morrendo to cansada desses humanos eu preferia ser um bicho do q ser um humano pelo amor de Deus me ajudem sei q to quase abandonando o blog mais eu to fazendo o máximo q eu posso desculpas se eu demoro para postar ta dificil viu é escola sao pessoas filhos da put* são um monte de coisas obg pelos comentários amo vcs, vcs podem nao ser conhecidas minhas mais eu ja considero da minha família parece q so vcs sao da minha famila agradeço a todas por me motivarem de coração mesmo mais ta difícil cada da q eu tento entrar acontece uma zica perdão mesmo vou tentar bom desculpe post pequeno e sem tempo vou ir no blog de vc ahh uma má noticia o Google bloqueio minha conta então se eu não conseguir comentar no seus blogs perdoe-me bjos e forças em nada de desanimo. Vms conseguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário