terça-feira, 4 de março de 2014

Tapa na cara.

Oi meninas, como vao vcs? Cmg vai pessimo dps a sumida de novo mais a escola volto e todo dia é lição de casa to quase morrendo meus irmaos mais velhos chegaram aqui e se eu nao contei eu conto agr minha gosta de mulher e por isso ela foi expulsa de casa kkk com 15 anos kkkk bom ela ta com a vida ganha rs meu irmao saiu de casa por opção própria ta vendo ninguem gosta da minha mae so o meu pai kkkk bom nem ligo, vms lá hj eu estava aqui em casa com meus avos e eles aparecem e minha irma veio com a paquera dela de boa ai agente converso e tal rimos e minha vo so fazendo coisas para comer ta, ai a namo da minha irma fala: Mô para de comer quer virar sua irma ai. Bom dps disso virou discussão ela olhou pra menina e falou se é louca vc é idiota vc nao pd falar isso da minha irma e sei la mais oq ai eu falei nao deixa pra la é melhor falar na cara do q nas costas, meu  rolo tanta confusão q ate os copos quebraram meu minha irma ficou tao brava q ficou ate vermelha eu falei assim nao liga ela tem razão ai ela foda-se se vc ta assim o corpo é seu e nao dela meu so sei q rolo um monte de troço, bom é eu to SUPER GORDA tipo dps disso tudo dessas brigas com minha mae mudança de casa mudança de escola TUDO ISSO e eu nao me toquei q eu to engordando como? Tentei fazer Nf TUDO mia Lf nada funciona meu eu to me odiando a cada dia mais. nessa escola nova todo mundo fica falando de mim e pq? Pq todo mundo e bando de filha da put* q escuta FUNK e MAGROS, vei nao tenho nada contra mais so vc q curto Metal, tudo q termina de metal eu curto agr vc gosta das cores pretas nao gosta de c* aparecendo vei acho q deus nao me ama ou nem liga pq so por Deus eu mereço aguentar funk o dia inteiro e essa merda de carnaval q so ve gente pelada AFF q pular vai pular longe de onde eu moro, assim nem contei teve gente transando aqui na rua eu so ouvia gemidos perto daqui vei esse brasil ta uma merda eu me escrevi em intercambio to louca pra ganhar essa bolsa eu me escrevi pra tres Suiça, Suecia, Russia, Irlanda e Holanda bom vou falar eu consegui e na escola teve uma feira dessas oisas de linguas e ai tinha quem queria se escrever na bolsa a mulher falo q poderia se escrever em cinco da lista q aparecia ai eu vi e me escrevi mto legal vc conhece gente de todo mundo meu a lingua RUSSA é mto FOD* vc nao entende nada mais é mto louco sempre queria conhecer uma pessoa da Russia e eu conheci ai ai kkkk amei aquele dia meu tinha um menino gato da Espanha meu mto louco ele é lindo mais fazer oq agente se vira por aqui rs' bom tomara q eu ganha a bolsa quero mto sair daqui a minha irma dps de tudo isso ela veio aqui e me falo: Ei nao liga pra ela nao ela é mto perfeiccionisra e eu IDAI so eu so a gorda na familia nao preciso de PENA de ninguém nem de vc nem desses humanos, ai ela vc ta mto fria por isso q nao tem amgs e eu falei pra q ter amgs se eles mesmo fala de mim pelas costas e falei vc tem q se tocar vc nunca passou por q eu passei vc sempre foi magra entao nao vei falar merda pra mim nao eu tenho mais força q vc ai eu fechei a porta na cara dela nem liguei aff vem me da lição de moral ja nao escuta a minha mae vou escutar quem nem sabe pelo oq eu passei bom mais deixa quieto a pra piorar meu cel quebro minha vo foi me acordar e nao viu meu cel carregando vei ele se partiu em mil pedaços eu gritei chorei e agr minha 'mae' so vai comprar outro quando ela tiver dinheiro entao é no dia de sao nunca agr mihna vida foi de mal a pior sem cel significa sem falar com amgs conhecidos , sem musica e ouvir funk eai suas vidas como estao otimas perfeitas rs bjos meninas.

2 comentários:

  1. Aaaf essa namorada da sua irmã é muito sem noção! Olha te entendendo, sou apaixonada por rock mas minhas amigas da facul só gostam de funk e sertanejo, muito irritante! Bom, força pra voce <3

    ResponderExcluir