domingo, 29 de dezembro de 2013

Feliz Natal atrasado e um Ano Novo adiantado

Oi meninas, sei q eu sumi de novo mais sabe complicado demais e esse final de ano ta FOD* minha mãe ta assim com meu pai, não entendo os adultos eles se odeiam mais ficam juntos PRA QUE me falam amor não é, se for q amor é esse q eu própria não entendo sabe, vms lá pq eu nao entrei minha mâe enchendo o saco, casa nova, tentando se adaptar a "Família nova", mae tia meu computador, escola nova, tudo novo, tentando se adaptar nesses últimos meses foi difícil na escola quase ninguém falou cmg, mais blz eu so entrei pq eu to na casa dos meus tios passei o natal aqui nao queria passar lá em casa odeio essa época do ano sei la tipo minha família não gosta de ficar junto se fica sempre rola briga bom todo mundo tem sua familia neh rs', bom esse novo ano q estar chegando vai ser tudo diferente nao vou mais ligar pra criticas, nao vou ficar chateada com q minha mãe falar nada, vou tentar parar de ser timida, vou parar de confiar mto nas pessoas e vou SER MAGRA com certeza, e meninas um novo ano chega neh sera q finalmente seremos felizes eu estou torcendo por todas vamos lá vms conceguir bjos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário