segunda-feira, 29 de julho de 2013

Algum Comentario????

Me sinto sozinha aqui, em todo lugar ninguem quer falar cmg pq eu sou uma FRACASSADA e Gorda preciso dizer alguma coisa nao neh entao eu eu andei pela Lapa de manha ate as 16:30 so pra encontrar uma CALÇA agora me diz se eu achei nao eu nao achei nada q servisse em mim e sabe o pior minha mae ficava triste entao vc ja viu eu ODEIO fazer compras e ainda mais ela me fez comer um pastel e um sorvete queria tanto q alguem dali fosse me roubar e me desse um tapa na cara e falasse pare de comer e volta a andar bom é isso ate mais Força pra vcs ai viu...

Um comentário:

  1. Oi, já passei muito por isso e ainda passo, mas minha mãe ás vezes joga na minha cara que sou gorda =/
    Força bebe, comecei com 15 anos e hoje tenho 24, é dolorido demais e o melhor conselho (sei que vc não pediu) que poderia te dar é começar com R.A e só depois começar com Lf e Nf...deixa pra fazer esses dois quando vc estiver mais habituada, se não vai ficar sem comer e vai querer compensar, ai já viu =/

    Bjuss e qualquer coisa me segue lá no blog, meu e-mail naenly.evans@gmail.com

    ResponderExcluir